Categorias
Famosos

Depois de declarar apoio a Bolsonaro, Gusttavo Lima perde 150 mil seguidores

Boa parte dos fãs de Gusttavo Lima não gostou nada do apoio declarado do cantor a Jair Bolsonaro na eleição presidencial.

Depois de ter comparecido em uma coletiva de imprensa de Jair Bolsonaro, ao lado de outros cantores sertanojos, Gusttavo Lima declarou o seu voto no atual presidente.

O cantor perdeu cerca de 150 mil seguidores somente nas últimas 24 horas depois de declarar publicamente seu lado na disputa política.

“Peço encarecidamente… Não estamos na hora de escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado. Peço a cada um de vocês, por mim”, afirmou o cantor na ocasião.

 

Ainda não satisfeito, ele continuou: “Depois, isso que eu estou pedindo aqui para vocês, eu serei o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui  eu serei um representante de vocês. No dia que der alguma m@%#&, vocês poderão me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entenderam?”, finalizou.

Leonardo e Gusttavo Lima declaram apoio a Bolsonaro em pronunciamento

Os sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo foram recebidos na última segunda-feira (17) por Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

No encontro, que foi divulgado pelas redes sociais do presidente, os dois cantores declararam apoio ao atual mandatário do cargo.

Apesar de não estarem presentes na ocasião, Zezé di Camargo e Luciano também se declararam bolsonaristas.

Durante a visita, Gusttavo Lima disse que não se deve “trocar o certo pelo duvidoso”, enquanto Leonardo afirmou que é contra a ideia de “fechar igrejas”, uma fake news propagada pelos bolsonaristas.

Em outra publicação nas redes oficiais de Jair Bolsonaro, Zezé Di Camargo surge afirmando que o “Brasil está muito melhor agora” e que não se deve olhar para o próprio umbigo (?).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *